» NOTA DE FALECIMENTO
» Reach Consultancy estabelece parceria com o ILTC
» Projeto parceiro do ILTC inaugura o Arquivo de Memória Amélia Tomás, em Cantagalo

 

Destaques


Outras notícias

 

 

Notícias


ILTC é chamado à discussão na Rio Oil & Gas Expo and Conference

Após brilhante participação ministrando a palestra â??Boas práticas de sustentabilidade: inovação, transformação e qualidade de vidaâ?, no Espaço Cultural da FINEP, a pesquisadora do ILTC *Lucila Martínez foi convidada a participar do Seminário ARENA+10 (Avanços e desafios do desenvolvimento sustentável no setor de petróleo, gás e biocombustíveis), organizado pelo Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP).

O evento será realizado no dia 19 de setembro, como novidade dentro do principal evento de Petróleo e Gás da América Latina, a Rio Oil & Gas Expo and Conference que acontece a cada dois anos no Centro de Convenções do Riocentro no Rio de Janeiro.

Acontecerá um amplo debate sobre responsabilidade socioambiental, em um espaço montado especialmente para isto, à parte da feira e das salas de conferência. O nome dado ao evento paralelo, além de ser uma alusão à Rio+20, marca o período de dez anos da criação de uma espaço específico para discutir o tema sustentabilidade na indústria de petróleo e gás, quando o Brasil sediou o 17º Congresso Mundial de Petróleo (WPC) em conjunto com a Rio Oil & Gas.

A conferência é uma importante vitrine para as empresas nacionais e estrangeiras na discussão sobre inovações tecnológicas.

Para saber mais visite o site oficial do evento: http://www.riooilegas.com.br/



* Lucila Martínez é Pesquisadora do Instituto de Lógica, Filosofia e Teoria da Ciência na área das Ciências Sociais Aplicadas, atuando, desde 2005, como consultora da Petrobras â?? Refinaria de Paulínia, na gestão de projetos socioaambientais. Mestre em Ciências da Informação â?? MLS pelo Pratt Institute, de New York, pós-graduada também em Sistemas de Desenvolvimento Territorial (Ciespal-ILPES-ONU) é uma das fundadoras do Programa CRIANÇAS CRIATIVAS®

 

 

 

 

 

  Copyright © 2021 ILTC       Todos os direitos reservados.