» NOTA DE FALECIMENTO
» Reach Consultancy estabelece parceria com o ILTC
» Projeto parceiro do ILTC inaugura o Arquivo de Memória Amélia Tomás, em Cantagalo

 

Destaques


Outras notícias

 

 

Notícias


Cidades da Solda recebe Homenagem da Câmara Municipal Cosmópolis

No dia 20 de outubro, a Cidades da Solda de Cosmópolis foi homenageada na Câmara Municipal de Cosmópolis, por meio da Moção nº 27/2014 que apresentou congratulações aos alunos qualificados no Projeto. Parabenizou também todos os parceiros do Projeto Cidades da Solda por contribuírem para a qualificação profissional dos trabalhadores cosmopolenses, bem como ao ILTC â?? Instituto de Lógica, Filosofia e Teoria da Ciência, que emprega grandes doses de esforço e dedicação para atingir esse nobre objetivo.

O vereador João Batista parabenizou e agradeceu Lucila Matinez e Gian Calvi, pela relevante contribuição ao município de Cosmópolis. Parabenizou também os gestores do Projeto, professores e alunos formados.

O Vereador César destacou a importância do projeto para o município e colocou-se a disposição para contribuir para a sustentabilidade do projeto. Os demais vereadores parabenizaram o projeto implantado no município e o reconheceram como inovador e transformador.

O presidente da Câmara Dr. Maurício parabenizou os gestores e agradeceu pela excelente gestão do projeto que está beneficiando os muitos moradores de Cosmópolis.

 

 

 

 

 

  Copyright © 2021 ILTC       Todos os direitos reservados.