» NOTA DE FALECIMENTO
» Reach Consultancy estabelece parceria com o ILTC
» Projeto parceiro do ILTC inaugura o Arquivo de Memória Amélia Tomás, em Cantagalo

 

Destaques


Outras notícias

 

 

Notícias


Cidades da Solda Integra Novos Professores do Senai para 2014

O projeto â??Cidades da Soldaâ? recebeu neste início de 2014, os novos professores cedido pelo SENAI para compor o quadro de mestre do curso de solda de tubulação. O projeto é uma iniciativa pioneira na formação especializada de soldadores e maçariqueiros em comunidades carentes, próximas a unidades industriais e fornecedores de bens e serviços, para atender a demanda dos grandes investimentos planejados para os próximos anos nos setores de Petróleo e Gás Natural, Siderurgia, Mineração e Papel e Celulose.

Este projeto é mais uma contribuição ao processo de desenvolvimento Sustentável do Município de Cosmópolis e da RMC, que vem sendo motivado pelas obras de Modernização e Ampliação da Refinaria de Paulínia.

Cosmópolis integra as ações do Prominp - Programa de Mobilização Nacional da Indústria de Petróleo e Gás Natural e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Cosmópolis e de empresas parceiras, de porte internacional e nacional.

A realização, coordenação geral e gestão do projeto está a cargo do ILTC - Instituto de Lógica, Teoria e Filosofia da Ciência que atua em Cosmópolis desde 2005. Cria e difunde conhecimentos e práticas para o desenvolvimento integrado, apoiando a gestão socioambiental da Modernização da Refinaria de Paulínia.

Mais informações no ILTC no telefone (19) 3872-3532 e para cadastramento entre em contato com o CRTC no telefone (19) 3872-2535.

Acompanhe as novidades: http://www.cidadesdasoldacosmopolis.org.br/

 

 

 

 

 

  Copyright © 2021 ILTC       Todos os direitos reservados.